Veja os personagens que devem ficar fora de Vingadores: Guerra Infinita

Veja os personagens que devem ficar fora de Vingadores: Guerra Infinita



Todos já estamos cansados de saber que Vingadores: Guerra Infinita já tem de tudo pra ser o filme com o maior elenco da história: nada mais, nada menos que 76 personagens devem aparecer no principal longa do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) até o momento.

Ainda assim, algumas figuras que já foram retratadas na franquia devem ficar de fora dessa grande festa, seja do lado televisivo ou cinemático do negócio, o que pode decepcionar alguns fãs.
Confira abaixo os personagens que devem ficar fora de Vingadores: Guerra Infinita:

Capitã Marvel

Brie Larson é a atriz que terá a honra de estrelar o primeiro filme de uma heroína da Marvel. Muitos fãs chegaram a especular que ela, antes, poderia aparecer em Vingadores: Guerra Infinita, e sua ajuda seria muito bem vinda, se levarmos em conta seus poderes e habilidades. Mas a Capitã Marvel não estará no maior filme da franquia até o momento.
Mas até que faz sentido que ela não apareça no terceiro filme da equipe. Ela ainda não fez sua estreia no UCM, algo que só fará no próximo ano. E como seu filme solo se passará nos anos 90, será interessante ver como sua história pode afetar Vingadores 4. Mas isso também não a impede de fazer uma rápida participação em Guerra Infinita.

Nick Fury

Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, está sumido do UCM há algum tempo. Ele não é visto desde que ajudou os Vingadores em Sokovia e Vingadores: Era de Ultron. Ele não apareceu em Capitão América: Guerra Civil e tudo indica que não aparecerá também em Guerra Infinita, por incrível que pareça.
É uma decisão que parece um erro enorme e seria uma pena vê-lo de fora do grande filme da franquia, ainda mais se levarmos em conta que foi ele quem criou a equipe. Pelo menos tudo indica que ele pode aparecer em Vingadores 4.

Agente 13

Steve Rogers tem uma longa história com a família Carter, que também está sumida do UCM. Peggy Carter faleceu e Sharon Carter, a Agente 13, sumiu. Sharon apareceu pela última vez em Capitão América: Guerra Civil, após ajudar Steve, Bucky e o Falcão a escaparem do Homem de Ferro.
Se considerarmos a atual situação de Sharon e Steve, uma aparição sua em Guerra Infinita parece ser irrelevante. Outro motivo que leva a crer que ela não irá aparecer é o trabalho de sua intérprete, a atriz Emily van Camp, na série The Resident.

Sif

Jaimie Alexander e sua personagem, Sif, tiveram um papel importante na vida de Thor nas fases 1 e 2 do UCM, mas sumiu na fase 3 e ainda não temos ideia se ela pode aparecer na fase 4. Até o momento, ninguém sabe o paradeiro da personagem, mas uma coisa já podemos apostar: ela não aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita.
O trabalho da atriz na série Blindspot impediu uma aparição de Sif em Thor: Ragnarok e o futuro da personagem na franquia ainda continua incerto.

Heimdall

Tudo indica que Idris Elba não aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita, nem mesmo em uma breve participação especial. E é algo que já intriga os fãs, pois ele estava na nave que ia em direção à Terra ao final de Thor: Ragnarok na companhia de Thor, Loki e Hulk, que aparecerão em Vingadores: Guerra Infinita. Então, o que será que pode ter acontecido com Heimdall?
Como Elba não está confirmado para o filme, teremos de aguardar para descobrir, mas tudo leva a crer que ele pode ser morto em separado após Thanos e sua Ordem Negra atacarem a nave de Thor.

Vespa

Paul Rudd está mais que confirmado para aparecer em Vingadores: Guerra Infinita, onde dará vida novamente ao Homem-Formiga. Mas ainda não sabemos se a sua “parceira”, Hope van Dyne/Vespa, estará presente no filme.
Evangeline Lilly fez sua estreia na franquia no filme do herói e poderá se tornar a Vespa em Homem-Formiga e a Vespa, que estreia no meio deste ano. Mas tudo indica que esse será o único filme no qual a personagem irá aparecer.

Grão-Mestre

O Colecionador está confirmado para aparecer em Vingadores: Guerra Infinita. Já seu irmão, o Grão-Mestre, não. Os fãs gostariam muito de vê-lo interagir com o Colecionador, algo que ocorre com frequência nos quadrinhos. Mas o Grão-Mestre não teria uma papel relevante para qualquer aspecto do filme.
Já o seu irmão, pelo menos, está em posse de uma das Joias do Infinito, que Thanos tanto deseja.

Hank Pym

Hank Pym, o Homem-Formiga original, foi um dos membros fundadores dos Vingadores nos quadrinhos, mas nas telonas, foi renegado ao papel de apenas criar o traje usado por Scott Lang para se transformar no herói.
A Marvel até poderia fazer um grande favor aos fãs e transformá-lo em uma espécie de Vingador honorário, mas é bem difícil que isso aconteça. Por enquanto, nada foi dito a respeito de uma participação sua em Vingadores: Guerra Infinita. Mas se não ocorrer, logo será visto em Homem-Formiga e a Vespa.

Korg e Miek

Thor fez alguns amigos interessantes em Ragnarok, como Korg (interpretado pelo diretor Taika Waititi) e Miek, que conheceu nos jogos gladiatoriais do Grão-Mestre. Eles ficaram amigos do herói e até ajudaram na evacuação de Asgard. Só que muitos fãs já estão preocupados com o destino dos dois, se levarmos em conta o que deve acontecer entre Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita.
Mas só por que eles não foram confirmados em Vingadores não significa, necessariamente, que eles podem morrer. Kevin Feige, presidente e CEO da Marvel Studios, até mostrou interesse em fazer um filme dos dois, então há esperança.

Tia May

Peter Parker tem seus poderes, mas não consegue fazer muita coisa sem o seu grande amigo Ned, que aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita. Mas será que poderá se tornar o Homem-Aranha agora que a Tia May sabe seu  segredo? Esse é a grande questão aqui, e como ela não aparecerá no filme e Peter ajudará na luta contra Thanos, isso pode lhe causar alguns problemas em casa. Marisa Tomei até poderia fazer uma participação especial, mas isso é improvável.

Defensores e o Justiceiro

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e o Punho de Ferro, sem esquecermos do Justiceiro, são indíviduos com grandes habilidades que poderiam muito bem aparecer nas telonas. Mas se lembrarmos que a Marvel ainda não tomou coragem em quebrar a linha que divide as séries do cinema, já podemos descartar a ideia.
Se o Demolidor não foi incorporado em Guerra Civil, ele e os demais não devem aparecer em nenhum filme, especialmente agora que os X-Men e o Quarteto Fantástico estão a caminho

S.H.I.E.L.D.

Agentes da S.H.I.E.L.D. foi originalmente criada para ser a principal ligação entre os filmes e as séries do UCM, e isso ficou evidente com o efeito que a agência teve em Capitão América: O Soldado Invernal, além de ter alguma influência em Vingadores: Era de Ultron. Mas com o passar do tempo, o seriado se distânciou dos longas e é bem improvável que seus integrantes apareçam em Vingadores: Guerra Infinita.

Inumanos

Infelizmente, Inumanos provou ser um verdadeiro fracasso e já circula o rumor de que o canal americano ABC, que exibe a série por lá, já cogita seu cancelamento. Algo que diminui ainda mais qualquer chance do Raio Negro e sua Família Real aparecerem em Guerra Infinita.

Fugitivos

Por fim, também é de praticamente zero qualquer chance dos Fugitivos aparecerem em Vingadores: Guerra Infinita ou até mesmo qualquer filme da Marvel. De fato, podemos até mesmo questionar se a série realmente faz parte do UCM. Mas eles são uma equipe de jovens superpoderosos (e também possuem armas poderosas), que poderiam oferecer alguma ajuda para os Vingadores. Mas é melhor nem cogitar essa ideia.
Fonte: Screen Rant

Comentários